domingo, 10 de agosto de 2008

De regresso ;P


ah pois...cá estou eu de volta após 2 semanas e meia de ausência, Coimbra já chamava por mim :P bom, digo-vos, as férias foram muito boas mesmo, aquela semaninha em Maiorca soube-me pela vida..andei um pouquinho irritável (nem eu sei muito bem porquê) mas achei tudo lindo, que praias fantásticas e água do mar quentinha..hmm, saudades! Lá havia poucos portugueses e da minha idade então viste-los..lol..conhecemos uns "alemões" como nós lhes chamavamos, uma espanholitas olé simpáticas mas um pouco atrevidotas com os alemães..LOL..pra n dizer outra coisa ;P íamos à discoteca lá do hotel quase todas as noites e pronto.

Take 2 - Albufeira. Foi óptimo também, estar com a família paterna toda, muita praia..epah, mas já tinha saudades da minha casinha, de tar sossegadita no meu canto e tal..Dei uns mergulhos valentes, uns passeios à beira-mar, algumas saídas pra Rua dos Bares, até cheguei a ir ao Capítulo V! Não que tenha gostado por aí além, porque a música era um bocado diferente do habitual, mas, anyway...Jantaradas em família (que estragaram um pouquinho o esforço destes últimos 2 meses..:S nada que não se resolva!!) e é assim a vida..AHHHHH, e fui ver a peça Jesus Cristo Super Star a Portimão, bem, lindo, adorei!! Aconselho todos a irem ver, um musical com muita qualidade e vozes bem bonitas, das quais se destaca, na minha opinião, a voz do Pedro Bargado! O moçito do Chuva de Estrelas que fazia de Prince, lembram-se? Também participou na Academia de Estrelas e que vozeirão ele tem, além de parecer ser uma pessoa fantástica mesmo, sensível, humilde, características que admiro! Consegui um autógrafo dele..ihih :D e tive direito a uma festinha no cabelo e tudo :$




Como quando cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi vir ouvir esta música porque me lembra Maiorca já que lá ouvia-se sempre na discoteca, aí fica uma música brutal:)


1 comentário:

Helena Oliveira disse...

Para ti só tenho uma palavra: TAMPINHAS! :D