domingo, 24 de agosto de 2008

Coração cheio de açúcar, porquê?

Bem, achei que já explicava aos seguidores atentos do blog o porquê do seu nome.. Ora então, primeiro de tudo, acho que sou mesmo um coraçãozinho cheio de açúcar.. ou um coração de manteiga, como queiram dizer. Boazinha demais, que às vezes até chateia.. mas também quando me sobem os azeites..ui ui! não queiram ver.. Achei que o título se enquadrava comigo, romântica q.b. (por vezes a "roçar" no "lamechas"), sensível, altruísta, amiga do seu amigo.. e depois porque sempre achei imensa piada a uma crónica da Margarida Rebelo Pinto (acho que até escreve, por vezes, algumas coisas interessantes!), que passo a citar..

"Tu és o meu amor perfeito. Não sei em que pais vives ou de que planeta desceste, mas tenho a certeza que vives na terra e que, tal como eu, sonhas com um amor perfeito, feito de paz e de açúcar, um amor seguro e tranquilo que a distância não mata nem o silêncio consome. Pode ser que te torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta da minha casa e me digas que nunca mais te vais embora. Mas, mesmo que nunca venhas, és o meu amor perfeito, a imagem idealizada do que desejo e mereço, o sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez com dez anos, com estrelas no olhos e o coração cheio de açúcar." Margarida Rebelo Pinto

... et voilà, c'est ça!

Isto é só o fim da crónica, mas bastou pra vos elucidar:P
Ai amor perfeito, amor perfeito.. Por onde andas tu?? :$





beijinhos

Sem comentários: