domingo, 24 de agosto de 2008

Diana Krall

Ontem à noite deu-me pra ouvir Diana Krall, gosto bastante de algumas músicas, mas não é do tipo de música que oiça todos os dias.. gosto mais numa ocasião especial, de preferência com alguém que me puxe pra pista de dança..alguém que me aconchegue bem perto e me sussurre coisas bonitas ao ouvido (sim, sim, Mariana..vai sonhando..) :$ e pronto, cá estamos. Digamos que ando assim um bocado pro tristita, como diz a minha irmã, "nestes dias só me apetece bater-te!" é por aí.. a ver se acordo pa vida..basicamente acho que férias a mais fazem-me mal ao cérebro! E depois ponho-me a pensar demais em coisas que não devo e pronto.. corre mal! Às vezes sinto falta de companhia..:S sei que tenho bons amigos, mas nem sempre eles estão disponíveis pra estar comigo, ou porque estão longe ou por algum outro motivo.. e eu, que aqui há uns tempos, até estava a gostar da minha "individualidade" e de me sentir bem comigo própria sozinha.. neste momento, isso começa a fartar-me. Aliás, ando numa fase em que me farto de tudo, não me apetece fazer nada e "não fazer nada" também me chateia. Por isso lá está, preciso de um pouco mais de agitação na minha vida. Portanto, já saíam as listas das colocações pra sabermos em que área entrámos e começarmos a fazer alguns planos pro futuro próximo! Acho que preciso de começar a ter o que fazer..

bem e depois deste desabafo, deixo-vos com uma música que eu adoro.. Just the way you are :)



beijinhos

Sem comentários: