segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Serieólica lol :P

Pois bem, mais uma tarde em que não apetece fazer nada e então toca de escrever no blog. Os dias têm sido assim, meio cinzentos, com uns raiozitos de "sol" pelo meio, com uns cafézinhos com amigos e assim, o que faz bem e dá pra desanuviar..o pior é quando estamos em casa sozinhos, ou sozinhos com os nossos pensamentos e em que a nostalgia se apodera de nós..mas não foi pra isso que eu vim escrever no blog, visto que já tneho demasiados posts deprimentes nele e nem sei pra quê..

Ora portanto, tenho visto uma séries engraçadas, era isso que queria partilhar convosco..eu que nunca fui "menina de séries" lol, até que tou a gostar da Boston Legal, The Closer e Perto de Casa..todas séries policiais/de investigação, que isto agora há que se pôr a par do que se passa no mundo do crime, já que, em princípio, irei entrar em Psicologia Forense, este ano, no Mestrado Integrado. Pelo menos foi a minha primeira escolha, já não digo nada ;P mas acho que consigo entrar, espero. Então ando toda entusiasmada a devorar essas séries e tal, na net e assim já não se faz muito, e pronto..vou agora dois dias pra Mira, vai ser giro:) e quando regressar voltar pro ginásio e pras confraternizações com amigos;)

Pra terminar, andei a escolher uma música bonita para vos deixar.. e esta conquistou-me completamente.

1 comentário:

FeelFree disse...

mon amour...quero ir comer um crepe de chocolate ctg debaixo d torre eiffel!!:P
se não tb pode ser n praça da republica:D loool
Temos k marcar kker coisita miga**
Beijão!!

Tânia*