sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Manifesto lol


Epa, vim aqui manifestar toda a minha admiração pelos, já neste blog citados, Fingertips. Graças à Leninha, tenho agora umas versões de algumas músicas ao vivo que enfim, estão lindas mesmo! Capazes de derreter o coração de qualquer um ;P Além disso, aqueles meninos são uns queridos, sempre simpáticos com os fãs, recordam sempre quem os acompanha há vários anos e têm sempre 2 dedos (ou mais:P) de conversa connosco.. Por isso tudo, pela qualidade das músicas deles, por serem genuínos e simpáticos, têm um lugarzinho bem aqui, junto ao meu coração. E, como diz a Lena, eu sou a "menina dos R's" LOL..isto porque eu, já há imenso tempo que acho o Rui super simpático e bem disposto, mas agora que conheci o Rodrigo.. lol.. aquele rapaz é tão "boa onda", tão "na paz", epa, que é impossível não o achar um querido. Além disso é um rapaz com objectivos, com tema de conversa.. adorei conhece-lo mesmo! Espero revê-los em breve;) E pronto..mais um post lamechas, eu sei.. mas tinha de ser, estes meninos mereciam-no!

E como eu dizia, quando me inscrevi no fórum deles, em 2003, "FT 4 ever!" :D


beijinhos

1 comentário:

Helena Oliveira disse...

Thank YOU, Thank YOU, Thank YOU! hehe