terça-feira, 22 de julho de 2008

Actualização..lol

Pois bem, hoje apercebi-me de uma coisa bastante importante que é que não tenho o direito nem devo meter-me na vida de alguém "à força", nem insistir numa relação condenada à partida..portanto, resolvi fazer quase como se faz no ano novo em que se pede desejos para o próximo ano e se promete que se vai ser melhor, etc.. acho que aprendi finalmente que as coisas surgem naturalmente e que venha quem vier, o que é nosso a nós vem parar, e o que não é nosso, nunca há-de ser..ou seja, vou viver a minha vida, continuando a ser quem sou, não estando preocupada com relações ou futuras relações, o que aparecer, apareceu..mas também vos garanto que vou ser muito mais exigente..não me basta que me digam meia dúzia de palavras bonitas para eu ficar pelo beicinho..vai ser preciso bem mais que isso..acho que mereço mesmo ser feliz e tenho feito de tudo para o ser, por isso tenho a vida inteira à minha frente. Como dizia Eugénio de Andrade e bem "O passado é inútil como um trapo. Adeus!" é esse o caminho..vêm aí as férias, amanhã vou para Maiorca, entretanto quando voltar vou directa para Albufeira com a minha família e depois fico lá com a Lena e a minha irmã e vou-me divertir à grande..isso sim, é que é falar! ahhh, e manter a dieta, é claro! Com isto tudo, em 2 meses já lá foram 8 kgs!!ihih! o que prova que eu quando quero consigo..e vou ultrapassar isto tudo melhor do que eu penso..ainda vou ser muito feliz, eu sei disso:) Obrigada a todos os que têm contribuido para me abrir os olhos!

Beijinhos grandes! Agora não sei quando volto a escrever..Por isso portem-se bem, boas férias e divirtam-se assim muito, que eu vou fazer o mesmo:D!

P.S.- É verdade, diz que já sou oficialmente licenciada, ah pois é! em ciências psicológicas e acabei com uma nota fantástica, um 18..:DD o 1º nestes 3 anos..loool..sempre bom:)!Agora a ver vamos se entro em psicologia forense, a minha primeira opção para mestrado integrado! Wish me luck!! Quem sabe daqui a 2 anos, tenham uma mestre..ihih! beijoooo

Sem comentários: