domingo, 20 de julho de 2008

Devaneio

Estou aqui por casa e resolvi escrever aqui no blog..Pois é, há músicas que nos tocam desde a primeira vez que a ouvimos, tal como há pessoas que nos marcam logo desde o primeiro encontro..ai, que estou eu praqui a dizer?:S..isto não está fácil, não..quando pensamos que tudo se está a compôr, que é desta que vamos esquecer "aquela" pessoa, uma bebida, um momento, uma música faz-nos lembrar essa pessoa novamente..e o que é que isso significa afinal? Que ainda gostamos dela e que queriamos estar com ela a toda a hora ou simplesmente que precisamos de alguém que nos faça feliz e por isso associamos a alguém que nos tratou sempre bem e nos fez sentir especiais? Gostava de perceber a revolução que se passa aqui, no meu coração..Por um lado, queria libertar-me desta história definitivamente e viver a minha vida, conhecer novas pessoas, ser feliz..por outro, há qualquer coisa que me cativa, que me prende, que me preenche nesta história toda, talvez o facto de ser "impossível", sei lá..só sei que as coisas podiam ser bem mais simples..e porque é que tenho o ritmo cardíaco alterado ao estar a escrever isto? Gostava de saber a resposta.."Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu?..." enfim...

Amado - Vanessa da Mata

2 comentários:

MRM disse...

A nossa mente é ainda mais complexa do que nos pensamos! se por um lado nao deveremos pensar nalguma coisa ou em alguem, ha todo um rol de sentimentos por trás que nos confundem!
Sejamos felizes, se faz favor, e toca de passar umas belas semanas de férias nos algarves :)

Ilka disse...

Se mandássemos no nosso coração era tão mais fácil... mas teria metade da piada (ou não)!

É como a Marta diz, faz o favor de seres feliz e de te divertires assim muito no reino dos Algarves [é para repetir a história da mamã :) ] ! Beijinhos futura colega de Forense (a melhor área, sem dúvida!)