segunda-feira, 14 de julho de 2008

What a Difference a Day Made..

Mais uma música brutal..já a tinha ouvido, mas se não fosse ontem a Martinha a mostrar-ma outra vez, já nem me lembrava..e que música linda..das tais que apetece ouvir com a companhia ideal e quem sabe até dar um pézinho de dança..podem-me chamar romântica, ou utópica, não me importo..sei que um dia vai aparecer alguém assim na minha vida, que prime pelos pormenores e me faça sentir querida..e, lá está, não faz diferença que seja hoje, amanhã, daqui a um mês, dois ou até um ano ou mais..sei que existes e que um dia vais chegar e dar-me o valor que considero que mereço..

Para já, vou aproveitando as férias para ver filmes (tenho visto alguns bons!), estar com os amigos (alguns que não vejo tão frequentemente quanto gostaria..:S) e ir à piscina, apanhar sol..ah, férias férias..finalmente chegaram! e também já não falta tudo para ir embora de Coimbra e aí sim, 3 semanas sem pôr cá os pés..vou cá chegar bem mais que morenaça, vou já avisar:P ahhhh e mais magrita, sim que eu já perdi mais uns kilitos:)

Deixo-vos então com essa grande música, na voz de Jamie Cullum - What a difference a day made..:)





Beijinhos

1 comentário:

MRM disse...

aaiii como eu gosto desta musica!
Ai de ti que fiques (mt) mais morena que eu :p

Big kiss
adorei a tarde ;)