quarta-feira, 2 de julho de 2008

Férias "à porta" :D

Pois é, estou mesmo quase de férias..agora resta-me acabar o trabalho de TMRP (que dia cansativo hoje, bah!!) e depois fériassssssssssssssssss!! eheh ontem já senti um bocadinho o cheiro a férias, já já..foi um dia em cheio! De manhã, comprinhas no Fórum :D, à tarde passeio a pé com a Natália:), depois piscina o resto da tarde e ainda chegou a tal famosa máquina fotográfica digital que ganhei no passatempo da Royal!! lol, hoje já a levei para a Faculdade e tudo..ah ah! Tirei umas 12 fotos iguais..LOL, mas hei-de aprender a mexer naquilo;P! Hoje apesar de o dia ter sido bem diferente do anterior, foi bom estar com o pessoal lá da faculdade, podia ser era por um motivo mais agradável do que o trabalho de TMRP, mas enfim..já faltou mais!

então não é que parece que as notas de PCS II e PO II já saem amanhã? Pois bem, parece que sim! Amanhã augura-se um dia bom, nutricionista de manhã (acho que só perdi um kilito desta vez:$), depois almoçar fora, depois trabalho TMRP (dispensava-se) e ainda, provavelmente, jantar nas docas e feira popular a seguir! yauhhhhhh!!


bem, hoje à noite não sei porquê fiquei com esta música na cabeça e nada melhor que uma música para acabar um post, porque como dizia não sei quem "eu respiro música!" :D

Sem comentários: