domingo, 6 de julho de 2008

Novidades :)


Pois bem, parece que o Verão chegou, pelo menos para mim ;P já há uns diazinhos que ando aí a fazer o que me apetece, ir às compras, sair, ir à piscina, à praia, apanhar sol..literalmente, não fazer nadaaa! eheh e sabe tão bem! bem mais que merecido! o único problema é que grande parte das pessoas ainda está em exames, ou trabalhos, então não tenho tido quase com quem estar..:S mas enfim, não tarda, tal facto vai deixar de constituir um problema, não é?;) Boa sortinhas pros meus amigos que ainda estão em época de exames..:S e depois, espera-vos umas férias óptimas, aposto, portanto, força agora!! Bem, hoje deu-me para ouvir músicas antigas..andei aqui a descobrir umas do tipo Ricky Martin - Maria..LOL ou Kaoma - Lambada :P e assim recordar os meus bons velhos tempos de meninice.. agora ando a pensar entrar nas Danças Brasileiras cá em Coimbra! sou capaz de ir assistir a uma aula 1 dia destes e depois experimentar em Setembro e, se gostar, fico:)! acho que vai ser tão giro! Quem quiser vir também, fale comigo;P bem, parece que na sexta apanhei 1 escaldãozito nas costas em Foz do Arelho..:S nada que não passe! Fui ver, também nesse dia, os GNR com a banda da GNR e digo-vos que foi 1 concerto bem engraçado! Ouvir clássicos como "Dunas" ou "Sangue Oculto", na voz do Rui Reininho, acompanhado pela banda da GNR foi diferente, foi fixe:)! Ontem parece que fiquei home alone à noite..a não fazer nada de jeito, mas enfim..ainda não tenho com quem sair:S mas também já falta pouco pra ir de férias para fora de Coimbra e aí sim, é que vai ser;)!

Beijinhos

2 comentários:

Ilka disse...

Oh menina do coração cheio de açúcar (agora já deevs estar a ver quem sou) quem me dera férias... ainda me faltam DOIS ENORMES EXAMES! :( Tristeza! Lambada :) Que saudades...

Beijinhos******** [vou estudar :| ]

Helena Oliveira disse...

ALBUFEIRA É NOSSA!!!!:D