terça-feira, 25 de novembro de 2008

o que há (hoje) em mim é sobretudo cansaço..

beeeeeeem, estou tão cansada! raio de dia hoje! aulas das 8h30 às 18h com 1apresentação oral pelo meio e com direito a trabalho de grupo no fim! bolas! venham as férias, por favor! a minha pobre cabecinha não aguenta.. tou estoirada! ando a precisar de dormir assim imensamente! de sair mais e tal.. mas pronto, na 5ªf tenho um jantar, sempre vai dar pra espairecer! esta vida de estudante está a dar cabo de mim..pa pa ra pa ra pa ra pa ra pa ra pa ri! é por aí.. e previsões de melhoras? só lá pro Natal e mesmo assim com sorte tenho de trabalhar no dia 24 ou 25..bahhh que seca!

quanto a "vida" lol, estou mais calma, mais tranquila.. sinto-me bem comigo e com os que estão à minha volta, e isso acho que é o essencial :)

O que há em mim é sobretudo cansaço
Cansaço assim mesmo, ele mesmo,
Cansaço.

Um supremíssimo cansaço.
Íssimo, íssimo. íssimo,
Cansaço...

1 comentário:

Ilka disse...

Também eu :( Quero férias, de Verão :(