sábado, 22 de novembro de 2008

O diário da nossa paixão

Pois é, vi este filme esta semana e a minha irmã tinha razão quando disse que ia adorar e chorar imenso ;$ Bem, o filme é muito bonito mesmo, aconselho toda a gente a ver. É uma história que mostra que o amor é possível. Nem que se tenha de esperar anos e anos pela pessoa certa, que até podemos já ter conhecido e, mesmo que outras se cruzem pelo nosso caminho, nós saberemos identificar que "aquela" é a pessoa com que sempre sonhámos. E isso passa por muito mais do que uma simples atracção. Há que conhecer a pessoa, não se deixar deslumbrar por uma cara bonita.. Já que isso é, manifestamente, pouco. E quando falo de conhecer, falo de partilhar, conviver, aprender, crescer com ela, viver. Aí sim, podemos ter uma ideia mais fundamentada daquilo que a pessoa é e se vale a pena ou não investir nela. Acho que aprendi a lição. Resta-me saber aplicá-la. Espero ser capaz.

«Os amores de "Verão" começam por todo o tipo de razões, mas quando tudo está dito e feito, eles têm uma coisa em comum. São como as estrelas cadentes, um momento espetacular de luz no paraíso, um fugaz vislumbre de eternidade e, num ápice, desaparecem.»

Noah - Diário da nossa Paixão

P.S.- Sim, continuo a acreditar que um dia o amor também vai chegar para mim.

1 comentário:

Ilka disse...

Acho bem que continues a acreditar, bem o mereces :D

Beijo, beijo*