sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bem-me-queres?



"Mal-me-quer? Bem-me-quer?... Muito, pouco, nada..."

Usei esta metáfora como um exemplo de uma comunicação paradoxal num portfolio a realizar para a unidade curricular de Modelos Sistémicos e, de facto, tem muito a ver com a minha vida neste momento... Estou um bocado "presa" entre informações contraditórias e nem sei muito bem o que hei-de pensar nem o que fazer... Estou à espera de um sinal qualquer que me diga o caminho a seguir... Ontem olhei para o céu e estava uma linda lua cheia... e, como diz a Ivete Sangalo, "a lua que traz amor é a lua cheia.." será mesmo? será que não estou a querer acreditar em algo que não existe? será que tenho mais uma vez as expectativas em alta em relação a um caminho que só pode ser trilhado a dois? será que a "corda" vai aguentar? eu costumo dar este exemplo que acho que elucida bem esta situação.. uma corda apenas se mantém no ar quando está a ser puxada de ambos os lados, quando é só um lado que puxa, mais cedo ou mais tarde a corda acaba por cair.. :S Espero que, um dia, abras os olhos e possas ver em mim alguma coisa de bom e aí sim, puxes também do teu lado para que, como nos filmes, possamos seguir o mesmo caminho, olhando os dois na mesma direcção.

Bem-me-queres?

:$

Sem comentários: