sexta-feira, 18 de março de 2011

Da'laí Sabedoria

Eis se não quando descubro uma aplicação no facebook que acho interessante e cuja frase seguinte expressa tudo (ou quase tudo) o que tenho sentido ultimamente:

Aprendendo e Refletindo com Dalai Lama
Mariana Esta refletindo as frases de Dalai Lama:
"É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais."

Verdade mais verdadeira não há!
E porque temos nós necessidade de confiar, de sentir, de partilhar?
Porque o ser humano necessita de outros. "É impossível ser feliz sozinho", já dizia o Tom Jobim e muito bem... E sim, tenho passado muitos momentos sozinha... Outros acompanhada. Outros em que me sinto sozinha no meio da multidão... Mas quem nunca sentiu isto?

Momentos em que mostro o meu lado mais frágil, mais sensível... aquele que teimo em querer esconder. Para quê? Ninguém é mais forte ou fraco por demonstrar sentimentos, emoções, frustrações, angústias, dúvidas... E como me têm dito, as pessoas realmente importantes ficam. É a essas que dirijo este post. Para que nunca se esqueçam (e há coisas que nunca é demais lembrar), que nunca estão sozinhas, tal como me devo recordar nestes e noutros momentos que também não estou.

Beijinhos

Sem comentários: