segunda-feira, 26 de maio de 2008

Post de boas vindas =)

olá a todos os corações cheios de açúcar que por aqui passarem ;)
resolvi criar este blog para ir deixando a minha marca, basicamente para ter um espacinho meu onde dizer umas coisas, mostrar algumas coisas que gosto, referenciar pessoa importantes, momentos especiais, abrir uns capítulos, fechar outros, um local de partilha com todos vocês:)

e para mim nada melhor do que iniciar este blog com uma música fantástica e que qualquer coraçãozinho com mais ou menos açúcar deve gostar, digo eu.. Um Senhor da música que eu descobri há uma semana para aí..eheh..Josh Groban, o Grande! :P





espero que isto dê! lol de qualquer forma, a música é a "you are loved" =) nunca se esqueçam desta música, mesmo nos momentos mais difíceis, em que parece que nada ou quase nada faz sentido, lembrem-se que algures alguém no Mundo vos quer muito, seja um pai, uma mãe, um amigo, um vizinho, o namorado, um primo... e é por essas pessoas que gostam de nós que vale a pena não desistir e seguir em frente, porque a vida é, de facto, aquilo que quisermos fazer dela. Portanto, façam o favor de serem felizes ;)!

Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Serve esta mensagem para saber se os comentários tb ficam a cor de rosa :P ahahahaha obrigada pelas belas palavras,eu sei que gostas mto de mim...mas escrito dessa maneira ate sabe melhor :) desejo-te posts felizes, cheios de cabelos expressivos e muitos corações com açucar...talvez os morangos desistam!MUAHAHAHAHAHA
Beijinhos :)

MRM disse...

Viva os blogs!!!!!!!!!!! :D
Benvinda à "comunidade da blogosfera"!

:)

Anónimo disse...

sim senhor!promete!musicalmente não podia começar melhor!!força!!

filipa disse...

olha quem é ela... ;)

este blog tem mtas calorias! faxabor de o exercitar, ou seja, mante-lo super actualizadíssimo (tipo o meu, tas a ver? ou não...) xeio de posts giros para a gente ver!

bom começo!!

bj*