quinta-feira, 29 de maio de 2008

Keane - Somewhere only we know





Bem, hoje estava a ouvir esta música e acho que tenho uma nova interpretação para lhe dar.."this could be the end of everything, so why don't we go somewhere only we know?" O fim de tudo pode ser afinal o princípio..lol, isto dito assim pode parecer sem sentido ou muito "filosófico", mas na verdade, segundo um tal de "Pontes" (Bridges..lol), cada transição se inicia por um fim de algo, isto é, o fim de alguma coisa origina que coisas novas aconteçam..é, portanto, o início. Assim entendida, esta música pode querer dizer o fim de um ciclo amoroso, mas a entrada num ciclo com essa mesma pessoa ainda melhor em vez de significar o fim de uma relação..lol..as coisas que uma pessoa pensa no autocarro para a faculdade, a ouvir Keane e a caminho da aula de PDV..enfim..=P Espero que quando terminarem alguma coisa se lembrem que pode ser um início que se está a dar ali mesmo, uma nova fase, uma nova etapa, um período de transição..confuso? se sim, peçam explicações=P

P.S.- Já agora queria aqui também recordar esse fantástico concerto dos Keane em Lisboa, no Coliseu dos Recreios, há uns anos, ao qual eu fui, com 3 amigos, o Rui, a Mafalda e o Luís, aos quais aproveito para mandar um grande beijinho..Pena que o tempo nem sempre dê para estarmos juntos e que as coisas se vão alterando com o passar do tempo, mas.. há coisas que nunca mudam!! E os bons momentos que já passámos os 4 deixam alguma nostalgia.. embora saiba que vocês estão sempre aí;)!

P.S.2- Só mais uma achega..(sempre gostei desta palavra..lol), obrigada aos meninos todos que me ofereceram o Sing A Star no meu aniversário, pois graças a vocês tenho aprendido a cantar melhor esta música e ganho quase sempre, venha quem vier..eheheh!

Beijinhos

2 comentários:

Ilka disse...

Olá, olá Mariana*

Keane, esses senhores de quem gosto tantooooooooooo :)

Tens razão na nova interpretação que deste a esta música.. não te esqueças, deixa a janela do sorriso aberta!

Anónimo disse...

ola ;) gsto de te ver de coracao xeinho de tt acucar ;) olha s kiseres da um pulo em www.oqueficapordizer.blogs.sapo.pt. kiss