terça-feira, 27 de maio de 2008

a minha amiga mais recente..lol


bem, vim apresentar-vos a minha amiga desde há uma semana para cá..ihih resolvi pensar um bocadinho mais em mim e menos em coisas às quais por vezes dou tanto valor..então, tomei uma decisão..vou cuidar de mim =) preocupar-me mais com a minha linha, com a minha saúde, comigo mesma..centrar-me em mim, como sempre deveria ter feito. quanto aos amigos, os que já sabem da "new me" :P, alguns "gozam", outros incentivam, sobretudo sinto-me com força e determinação para vencer mais uma batalha, ginásio três vezes por semana e dieta acompanhada, para um grande objectivo, perder algum peso e sentir-me melhor comigo..eheh e já começo a ver alguns resultados em apenas uma semana!! sinto-me com menos volume e mais músculo e acho que já perdi algum peso:) claro que às vezes apetece comer tudo menos a dieta, sei lá, um bom pãozinho com queijo e fiambre ou uma lasanha (por acaso esta semana comi, mas vegetariana=P)..hmm, ahh, saudade!! mas é por uma boa causa e eu sei que vou conseguir..por agora..aqui fica a minha nova amiga..e digam lá que não tem bom aspecto..?!;)

Beijinhos

3 comentários:

filipa disse...

diz à tua amiga que s qiser tb pode aparecer cá em casa ;)
forcinha! bj*

Helena Oliveira disse...

Força minha linda :) estarei aqui sempre para puxar por ti eheh e tu por mim!!!! together forever!

Anónimo disse...

Tem bom aspecto sim sr e tamos ctg n desistas nunca dos teus sonhos linda! bjinho gd