sábado, 22 de maio de 2010

O que há de novo...

Pois é, já não escrevia no bloggy há séculos e hoje só porque é sábado (à sexta não tenho tempo..lol) e me apetece, resolvi actualizar-vos com as novidades acerca do meu mundo. Bem, a última queima já lá vai... Mas devo dizer que foi uma queima muito bem aproveitada, à qual faltei apenas uma noite e as que fui diverti-me "a valer" :) foi um orgulho usar a cartola e a bengala, com direito às bengaladas da praxe, por parte de conhecidos e desconhecidos! Devo dizer que conheci "pessoas novas e interessantes" e que estive com os amigos de sempre e ambos tornaram esta derradeira queima muito especial! :) Desde jantares no Itália, a serenata em que não chorei (mas arrepiei-me, tá? não sou insensível!), a noites com a energia da Daniela Mercury, cortejo em que não conseguia contactar ninguém, divertimento na tenda do licor beirão, dançar de tenda em tenda e fazer com que me encontrassem com a bengala no ar, aconteceu de tudo um pouco!Foi inesquecível!

E agora, de volta ao trabalho! Já entreguei a primeira versão final da tese (weee!), mas ainda tenho um relatório de estágio para acabar e afinar as alterações da tese! It's got to be... perfect! :P

O sol finalmente resolveu dar um ar da sua graça por estes lados, pelo que tenho aproveitado os poucos momentos livres que me restam para ganhar uma corzinha, ir à piscina, passear, dar umas voltinhas de carro (milagre!!!), ir a uma esplanada beber um chá gelado..hmmm :) aproveitar as coisas boas da vida! Já que férias ainda não sei bem quando as vou ter, vou aproveitando estes momentos para me divertir!

E bem, não há muito mais a dizer... Apenas que me sinto de bem com a vida e isso é o mais importante!

Um grande beijinho para todos e deixo-vos com uma frase que dá que pensar...

"Life was like a box of chocolates. You never know what you´re gonna get."

:)

2 comentários:

Unknown disse...

Ficamos felizes por te ver bem... Forest Gump forever!!!

Mariana disse...

:) Obrigada! Bem-vos-quero ;) eheh