segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pessoas...

Porque estes últimos dias tenho vivido um turbilhão de emoções... Porque ainda há pessoas incríveis, que vale a pena conhecer e que despertam em mim sensações boas, que me fazem sentir, de certa forma, especial, bonita, atraente... Pessoas com inteligência, bom humor, sensíveis, sinceras, delicadas, que escrevem bem e com uma alma tão profunda e bonita como os olhos que lhes preenchem o rosto. É bom saber que há pessoas assim e que ainda vão aparecendo na minha vida, espero eu para ficar por muito, muito tempo. Pessoas que me fazem sorrir, pessoas que fazem com que me emocione, pessoas que me fazem sentir viva... Aquelas pessoas que nos apetece meter debaixo do braço e trazer para casa, sabem? Essas mesmo...

É bom haver pessoas assim!

Sem comentários: