sábado, 10 de janeiro de 2009

Uma vez num sonho...



Bem, noutro dia em casa da Mafalda estive a cantar músicas da Disney no Sing Star, quem sabe a treinar para o duelo:P, e deparei-me com esta música que sempre gostei mas que é lixada para cantar porque ela tem 1 voz tão aguda que dói..lol mas eu lá ia acima "somente vocêeeeee" lol eh bem eh bem! Esganiçava 1 cdo a voz, mas nada que nao fosse normal..lol e quando cantámos o "ciclo sem fim" que a Mafalda fazia aquela voz "igon haba igonnha bababa" LOL brutal! foi uma tarde bem passada, sim senhor! Acho que só consegui ganhar na "eu mal posso esperar pra ser rei" (que sei de cor..lol) e na mamma mia (mas foi renhido!) lol quanto ao Rui, acho que só lhe ganhei numa também e ele foi embora todo amuado, porque tem mau perder.. LOL vem cá ver isto, vem e depois diz-me o que é bom pra tosse:P Quanto ao duelo, não perca numa quarta-feira num local perto de si (insónias) no próximo mês.. Mariana Marques a levar uma grande abada de Jhonny Days :P mas não me dou por vencida, vou pa desforra que eu sou lá mulher de desistir!! eheh :P venham todos torcer por mim, que bem vou precisar de apoiantes! lol quem quiser vir assistir, que se acuse:P

beijinhos and enjoy the music :D

Sem comentários: