quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A minha costelinha africana ;D

Pois é..hoje lembrei-me que tenho algures em mim uma costelinha africana, que me orgulha imenso! O meu pai não nasceu lá, mas viveu 16 anos em Cabo Verde e, não sei por isso, se não, identifico-me bastante com aquele povo! Já tive oportunidade de lá ir e digo-vos, foi das melhores viagens que fiz até hoje. Eles são fantásticos, simples, humildes e sempre com um sorriso na cara! E sabe Deus como eles vivem... Hoje lembrei-me de momentos fantásticos de quando lá fui, da música que trouxe e das recordações que guardo no coração daquela terra! Hei-de lá voltar um dia, espero! Por isso deixo-vos com uma música linda que trouxe de lá... e que se ouvia muito no carro do meu pai há uns tempos..:)



Rainha Estrela - Tito Paris


beijinhos

Sem comentários: