terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Instantes de Felicidade :)

É... Hoje sinto-me verdadeiramente FELIZ! Não por algum motivo em especial, simplesmente porque até me correu bem o exame de IARP, porque fui espairecer um pouco depois do exame e apercebi-me realmente que tenho muitos motivos para me sentir feliz :)! Mesmo tendo ido passear sozinha, foi tão bom! E sabem que mais... não há a felicidade suprema, mas há momentos de felicidade.. ou há dias felizes, como eu digo ehehe!;)
E, como dizem na RFM, já agora pense nisto...

"Não busqueis a felicidade fora, mas sim dentro de vós, caso contrário nunca a encontrareis.”
Epiteto

"A felicidade é composta de pequenos prazeres".
Charles Baudelaire

;)

1 comentário:

Ilka disse...

Que feliz que fico por ti Marianita :) Um grande beijo (já só faltam as "criancinhas")