domingo, 21 de outubro de 2012

Eras amor

Imaginei-te. Eras como um raio de sol que entraria pela janela do meu quarto, para me iluminar, me aconchegar e me fazer sentir mais feliz. Eras mesmo real, tinhas qualidades e defeitos, mas isso não importava. Não eras perfeito, mas eras perfeito para mim. O teu sorriso fascinava-me e o teu cabelo escuro, aos caracóis, dava vontade de perder horas a fazer-lhe festinhas. A tua tez era morena, o teu corpo esguio e a tua pele era tão macia que poderia acariciá-la vezes sem conta, sem nunca me cansar. Eras inteligente, simpático e divertido. Tinhas um sentido de humor apurado e irrepreensível. Meigo e atento, delicado e sensível, dedicado e bom amante. Eras, em tudo, aquilo com que sempre sonhei. E melhor - amavas-me. Gostavas genuinamente de mim, sem pudor de o demonstrar por palavras - "amo-te" - mas sobretudo pelos gestos e atenções que tinhas para comigo, que me faziam sentir desejada, amada e respeitada por ti. Sabia que podia confiar em ti: só tinhas olhos para mim, a tua "princesa encantada", como tantas vezes carinhosamente me chamavas, arrancando-me sempre um sorriso apaixonado. Levavas-me a passear: íamos caminhar à beira-mar, íamos conhecer sítios novos, passeávamos pela natureza, íamos ao cinema, íamos ver as estrelas, tinhamos os nossos programas a dois, como eternos enamorados - sabias sempre as pequenas coisas que me faziam feliz. Imaginei-te e tu eras tudo isto. Tudo aquilo em que acredito e considero merecer. Um dia sei que te vou encontrar e podes não ter o cabelo escuro, aos caracóis, mas desde que me queiras conquistar, amar e ser amado, podes ficar tranquilo: vou deixar-te ficar. Mariana

Sem comentários: