segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bom ano e afins (e enfins...)

Bem, dei-me conta que não actualizo aqui o bloggy faz um bom tempo... Talvez porque tenha andado ocupada, talvez porque não tenha muito que escrever e não ande inspirada, nem motivada para tal. Digamos que até tenho feito coisas interessantes, que me podem enriquecer a nível profissional e pessoal, mas falta-me aquele brilhozinho nos olhos, sabem? Aquela realização pessoal e profissional pela qual ambiciono, agora que já tenho o meu curso tirado (o curso que sempre quis), começo a questionar-me: será mesmo esta a área certa para mim? será que vou mesmo arranjar um emprego/estágio profissional de que goste? será que vou conseguir lidar com esta incerteza e dúvida em que estou desde Julho? Pois bem, quem tiver alguma resposta a dar a qualquer uma destas questões agradecia..

Quanto a 2010, foi um ano complicado, cheio de atribulações, stress, problemas de saúde, meus e da família, mas há duas coisas que correram bem e das quais me orgulho imenso: acabei o curso e, sobretudo, cimentei algumas amizades que estão a ser cada vez mais importantes para mim. Esses são dois grandes pontos positivos deste ano. E também conheci pessoas fixes, vá... :)

Para 2011, desejo um ano bem melhor, um emprego, saúde, amigos (esses sei que tenho sempre), saídas, amor (porque não? e não digo amores...porque basta-me apenas um), viagens, descobertas, realizações, passeios, investir em mim e no meu bem-estar, lazer, felicidade. Basicamente poderia dizer que são estes os meus desejos para 2011, se não for pedir muito, gostaria de realizar apenas alguns. Obrigada se estás a ler isto e se de certa forma podes contribuir para que um deles, pelo menos, se realize.

A vocês, que aturam as minhas resmunguices, o meu mau feitio e o meu coração, sempre cheio de açúcar, um excelente ano, com tudo de bom. Thank u all :) Beijinho*

Sem comentários: