terça-feira, 11 de agosto de 2009

De volta :)

Já tive a minha dose de férias em Albufeira, em casa da avó..:) e agora de volta a casa, a descobrir o que fazer por aqui, visto que a cidade está deserta! a reencontrar amigos :), a aproveitar a piscina e a fazer de novo esforços pela minha dieta!! tentar cumprir o que a nutricionista diz, exercício, etc.. Quero acima de tudo sentir-me bem nesta fase da minha vida em que isso é tão importante! As cadeiras todas feitinhas :) e o estágio me aguarda! eheh estou super expectante pra saber como vai ser! Até lá, quero aproveitar este mês de férias que me resta para cuidar de mim, para me cultivar, reler algumas coisas deste ano, pra ver se não faço má figura no estágio, lol, mas também para me divertir, para sair, estar com os amigos, conhecer gente nova! Gostava mesmo de viajar antes de começar o estágio, mas não sei se arranjo companhia:S era brutal! De resto, tudo na mesma. Não conheci ninguém lá em Albufeira, férias com a família..bom, até certo ponto.. mas depois as saudades dos amigos tornam-se mais fortes! Mas tou a tratar disso agora ;) Mais, tenho mandado mails para o Mundo todo à procura de um estágio fixe pra minha estagiária da AIESEC! ihih tem sido giro! e tem dado pra treinar o meu inglês :P

beijinhos

até breve!

Sem comentários: