quinta-feira, 9 de abril de 2009

Saudosismo

Hoje sinto-me cheia... Cheia de felicidade, cheia de amor, cheia de vontade de vos voltar a abraçar, cheia de vos sentir a aproximar-se, cheia de vontade de vos dizer que vos adoro imenso e que são os melhores pais que alguma vez poderia ter! Sinto-me preenchida por ter uma família que gosta tanto de mim e que me trata tão bem. E ontem mesmo apercebi-me disso. A maneira como nos tratam, como se importam connosco e como nos amam é única e isso emociona-me, comove-me e faz-me feliz. Porque sei que, mesmo que nem sempre estejam fisicamente aqui ao lado (muitas vezes por nossa culpa), sei que estão sempre presentes e que nunca sairão do nosso coração.

Todas as vezes que sairei de casa, desejarei sempre, com todas as minhas forças, voltar. Porque é em minha casa, junto de vocês e da mana, que me sinto bem.

Adoro-vos demais, melhores pais!!

Obrigada por serem quem são e por fazerem de mim o que sou hoje. Vocês estiveram sempre do meu lado, nunca me hei-de esquecer disso...

Um grande beijo para vocês os dois :)

Welcome home ;)!


Home - Michael Bublé



Lyrics | Michael Buble Lyrics | Home Lyrics

Sem comentários: