sábado, 11 de abril de 2009

Hora de planar :)

you came to this world - vieste para este mundo
to see what i've done - para ver o que fiz
and it's fine - ok
so come and let's start - então vem e vamos começar
i'll give you all my heart - vou-te dar todo o meu coração
this time - desta vez

don't walk away - não vás embora
cause baby i will love you more - porque, bebé, eu amar-te-ei mais
i have this feeling - eu tenho este pressentimento
you're who i've been looking for - que és quem eu andava à procura
so close your eyes and read the signs - por isso, fecha os olhos e lê os sinais
it's time to soar - é hora de planar

you came to this world - vieste a este mundo
to change what i've done - para mudar o que eu fiz
it's alright - ok
but now you must dare - mas agora, tu deves arriscar
you can't pretend you're there - não podes fingir estar lá
if you're mine - se és meu

don't walk away - não vás embora
cause baby i will love you more - porque, bebé, eu amar-te-ei mais
i have this feeling - eu tenho este pressentimento
you're who i've been looking for - que és quem eu andava à procura
so close your eyes and read the signs - por isso fecha os olhos e lê os sinais
it's time to soar - é hora de planar ;)

Sem comentários: