sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ontem foi o Dia D

Pois é, ontem soube finalmente o que o futuro reserva para mim, em termos profissionais.. e...tan tan tan tan... Sistémica is on my way! ah pois é:) Não entrei em Forense, que era a minha primeira opção, mas como Sistémica também sempre gostei bastante e me identifico com o modelo, tá-se bem ;)! A única coisa mais chata é que ja andava a fazer planos como se tivesse entrado em Forense e agora saiu-me tudo furado, as cadeiras, algumas, são diferentes, logo tive de escolher outras opcionais! Mas é na boa, mesmo. O meu maior medo é depois como vai ser no emprego, etc.. mas como ainda me faltam estes 2 anos, logo se verá. Acho que vou gostar muito do Mestrado Integrado e depois, olhem, wish me luck! De resto, ontem fui à nutricionista, já perdi mais um kilito, isto é, estou nos 10kg a menos!! eheh logo ontem foi 1 dia pra comemorar duplamente :)



Are we stronger than we believe?

beijinhos

Sem comentários: