quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Diz que é uma espécie de actualização..lol



Resolvi actualizar isto, já que tenho andado um bocado "desaparecida"..:P
Primeiro, hoje foi 1 dia um pouco chato, já que tive de ficar em casa, com umas dores musculares horríveis! Fui esperta, fui pro Holmes Place na segunda e treinei 2 horas, nao devo ter feito alongamentos suficientes, conclusão: hoje mal me mexo.. mas enfim, falemos de coisas alegres (ou não..lol).. hoje era suposto sairem as colocações das áreas de mestrado integrado, mas parece que ainda não foi desta, nem vai ser tão cedo..enfim, aquela faculdade funciona muito bem! Mais coisas, tenho saído, estado com alguns amigos, algumas festas cá em casa e tal.. ouvido música, visto séries..e por falar em séries, descobri 2 que gosto imenso.. "Monk" que é sobre um obsessivo-compulsivo que ajuda a desvendar casos da polícia e "Em terapia" (In treatment) que é sobre um psicólogo que vai acompanhando diversos casos..muito fixe também, aconselho!! de resto, tenho descoberto umas músicas bonitas, uma das quais vou-vos deixar aqui..e também uns bonequitos todos engraçados:) Pon & Zi tem umas coisas engraçadas e como, ainda não chegou o meu "príncipe", vou continuar à espera dele, e a fingir que o abraço enquanto ele não chega..ihih:P por acaso é na boa, há-de aparecer um dia, claro que já começa a cansar a espera, sobretudo quando estamos mais sozinhos e assim, mas enfim, mais vale esperar pela pessoa certa:)

Stuck On You - Lionel Richie

beijinhos

Sem comentários: