quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ah saudade!



LOL, há pouco deu-me para me lembrar desta música..oh god! Saudades daqueles tempos em que Coimbra se vestia de negro, em que se faltava às aulas para ir para as noites do parque e em que "festa" era a palavra de ordem!! que saudade de ouvir esta música em altos berros e todos a cantarem, homens e mulheres..ahah:)!ai queima, queima..que foste a melhor de sempre! estive com muita gente fantástica e diversa e diverti-me como não me divertia há muito. Nessa altura ninguém pensava em exames ou trabalhos..ah pois! os concertos, a música nas barracas, as brincadeiras, rir sem parar, cantar, dançar até não poder mais, chegar a casa às 6h30 da manhã..lol..bons tempos =P mas melhores ainda estão para vir..e este Verão vai ser pra desbunda!! ehehe

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não gosto da musica mas tenho muitas saudades!entao o concerto que vimos juntas!foi lindo!