domingo, 29 de junho de 2008

After YOU :)


bem, estava à espera de receber algumas das fotos (ainda faltam muitas), para poder descrever-vos como foi a noite de sexta..numa palavra: BRUTAL!Tudo começou quando a Leninha me veio buscar a casa às 17h15 e andámos a correr para estar prontas a tempo quando a Lúcia chegasse a Coimbra:P De seguida, lá fomos nós as 3 rumo a Albergaria-a-Velha para ir ver os nossos meninos, os Fingertips;)!Mal lá chegámos encontrámo-nos com mais pessoal do fórum e fomos explorar o território.. Fomos ver o palco, junto a ele estavam o Rui e o Foster Ray, cumprimentámos ambos e estivémos lá um bocadinho com eles:) depois fomos ver se arranjávamos sítio para jantar, mas estava difícil..lol.Acabámos por ir comer uma pizza a uma Padaria (muito bom pra dieta..:S) e depois voltámos para o recinto para arranjarmos lugares lá à frente. Ora, lá fomos nós. Entretanto começa a dar a Banda anterior aos Fingertips (já com 1 hora de atraso:S) e pronto, lá pras 23h30 ou mais é que o tão aguardado momento começava..Iniciou bem, com a "Rock you for free", música do Iberock, Viseu, aqui há uns anitos. A voz do Zé está mais "de homenzinho", mais madura e até mais bonita:) quanto ao resto da Banda, o Rui é aquela base..aquele charme e simpatia para dar e vender e há-de ser sempre o meu baixista favorito:), o Jorge esteve muito bem na bateria, como sempre e gostei imenso da nova versão da How do you know me, com ele a tocar bombo (muito fixe!)..quanto ao novo elemento da Banda, o Rodrigo, parece-me que ele não veio para ficar, veio só fazer a Tour de Verão porque o guitarrista residente (Alexis) teve de se ausentar.. Contudo, ressalto que arranjou ali um substituto à altura, grande, grande Rodrigo! O Foster Ray é um rapaz londrino, de 20 aninhos, todo giraço e simpático que fez o dueto da "Before and after us" com o Zé. Sim senhor, grande voz, ainda pouco trabalhada, é certo, mas muito bonita:) foi um dueto fantástico! Bem, após o concerto, e entretanto tinham-se juntado a nós mais umas pessoas, a minha Sóninha, por exemplo e a Sahara, fomos esperar um pouquinho que eles trocassem de roupa e viessem ter connosco:) Foram rápidos e pouco tempo depois, lá estávamos nós e quem quisesse a tirar fotos, pedir autógrafos, trocar 2 dedos de conversa com eles.. sempre simpáticos e bem dispostos! Entretanto, aproximei-me do Rodrigo (o guitarrista novo), começámos para lá na conversa..ficámos a conversar imenso tempo. Gostei muito dele, pareceu-me um rapaz super atinado, calminho, inteligente, interessante..uma paz de alma mesmo:) adorei conhece-lo! bem, depois lá tivémos de nos despedir porque ainda tinhamos a viagem para Coimbra para fazer (e a Lúcia até Santarém..:S) e pronto, dissemos adeus e até à próxima..Muito bom mesmo!

Espero que tenham gostado da descrição e da foto:)

Beijinhos

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Fingertips Day ;P

Pois bem, parece que hoje, depois de acordar às 7h da manhã para ir entregar o trabalho de EAPD vou ter uma recompensa merecida..;P Vou, logo à noite, ver os Fingertips a Albergaria-a-Velha, terra da minha Sóninha:), vou então com ela, com a Leninha e a Lúcia;) eheh, vai ser demais :D Entretanto olhem, estou aqui a afinar a voz e tal..lol e a ver se estudo PO II..ou fazer que estudo =P bem, deixo-vos com uma das minhas músicas preferidas deles deste último cd...Hope you like;)

Before and after us - Fingertips ft. Louis Foster Ray

Beijinhos

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ah saudade!



LOL, há pouco deu-me para me lembrar desta música..oh god! Saudades daqueles tempos em que Coimbra se vestia de negro, em que se faltava às aulas para ir para as noites do parque e em que "festa" era a palavra de ordem!! que saudade de ouvir esta música em altos berros e todos a cantarem, homens e mulheres..ahah:)!ai queima, queima..que foste a melhor de sempre! estive com muita gente fantástica e diversa e diverti-me como não me divertia há muito. Nessa altura ninguém pensava em exames ou trabalhos..ah pois! os concertos, a música nas barracas, as brincadeiras, rir sem parar, cantar, dançar até não poder mais, chegar a casa às 6h30 da manhã..lol..bons tempos =P mas melhores ainda estão para vir..e este Verão vai ser pra desbunda!! ehehe

Beijinhos

domingo, 22 de junho de 2008

Coração inquieto..


Porque há momentos em que o coração fala mais alto..
Em que sentimos falta de alguém que nos faça sentir especiais
Alguém que nos conforte e trate bem
Alguém que nos convide para um pézinho de dança com a banda sonora perfeita
Alguém que nos leve a conhecer locais mágicos
Que faça surpresas de vez em quando
Alguém que venha buscar-nos a casa e propor-nos um jantar romântico
Ou que cozinhe para nós...
Alguém que prime pela diferença
Que nos ame de modo delicado
Que nos faça sentir seguros
Que nos ponha o coração a bater a mil à hora
Que nos faça repensar a vida
Que nos mostre o quão bela ela pode ser
Alguém que venha para ficar
Que nos queira bem
Que nos faça sentir a pessoa mais feliz do Mundo
Simplesmente por a ter ao lado.. ali, para sempre

Um príncipe, um anjo..o que lhe queiram chamar..
Continuo a acreditar que ainda existes...
E quem sabe até estejas mais perto do que eu penso...

sábado, 21 de junho de 2008

Música do momento ;)

Uninvited (Radio Edit) - Freemasons


Aqui vos deixo uma música que não é nova, mas cuja versão me parece realçar ainda mais o quão boa esta música é :) espero que desfrutem e gostem dela tanto como eu ;)

bem, vou voltar para o estudo:s

beijinhos

quinta-feira, 19 de junho de 2008

As Terças com Morrie



"A vida é uma série de puxões para trás e para a frente. Queres fazer uma coisa, mas és obrigado a fazer outra coisa qualquer. Alguma coisa te magoa, e no entanto tu sabes que não devia. Tomas certas coisas como garantidas, mesmo quando sabes que não devias tomar nada por certo.

Uma tensão entre opostos, como um puxão numa tira de borracha. E a maior parte de nós vive algures no meio.

Parece um torneio de luta, digo eu.
- Um torneio de luta. - ri-se. - Sim, podes descrever assim a vida.
Então que lado ganha, pergunto eu?
- Que lado ganha?
Sorri para mim, os olhos enrugados, os dentes tortos.
- Ganha o amor. O amor ganha sempre."

"- A coisa mais importante na vida é aprender como dar amor, e como deixá-lo entrar. "

"Às vezes não se pode acreditar no que se vê, tem que se acreditar no que se sente. E, se alguma vez as outras pessoas confiarem em nós, temos que sentir que também podemos confiar nelas - mesmo no escuro. Mesmo quando se está a cair."

"Acho que não vou ser esquecido. Tenho tantas pessoas que se envolveram comigo de formas próximas, íntimas. E o amor é o modo como permaneces vivo, mesmo depois de partires."



P.S.- No meu entender, algumas das melhores passagens deste livro que é, acima de tudo, uma lição de vida. Um livro fantástico, que muda a nossa maneira de ver as coisas, sobretudo a atitude perante a vida, nas várias esferas que ela perpassa. Cresci um pouco ontem à tarde quando, de uma rajada, o li.. Obrigada, professora Margarida por aconselhar como leitura obrigatória. Penso que devia ser obrigatório em qualquer vida. Muito bom!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Apetece-me escrever...

Pois é, hoje apetece-me escrever aqui no bloggy, como eu lhe chamo.. não que tenha alguma coisa de especial para dizer, mas... =P bem, é oficial..a época de exames começa para a semana e muito há para fazer nesta altura, estudar até mais não, acabar trabalhos (felizmente já acabei quase todos, só falta o de TMRP..:S) e tentar arranjar força e não desesperar.. sobretudo com AP II que só temos um dia para estudar, isto é, temos de estudar a par com PCS II..vai ser bonito..enfim..

Mudando de conversa para isto não ficar muito deprimente... hoje tive a ouvir umas músicas antigas, que já não ouvia há algum tempo... algumas com tanto significado. fiz uma selecção e pus algumas delas no hi5..eheh.

Outro assunto ainda, então não é que 1 mês depois de ter ido á nutricionista, já perdi 4 kgs?? ah pois é, bebé.. isso é que vai ser no Verão..ui ui "it's raining men, aleluia!" LOL ahah..




Parece que ganhei uma máquina fotográfica digital num passatempo da gelatina Royal..:D valeu a pena participar ;) eheh

bem, fiquem bem.

Beijinhos

quinta-feira, 12 de junho de 2008

tarde bem passada :D



Bem, parece que ontem tive uma tarde óptima e em muito boa companhia para esquecer um pouquinho a época que se avizinha e descontrair;)! por isso muito tenho que agradecer à Leninha e à minha maninha :) adoro-vos assim imenso, do fundo do coração:)



já agora, descobri um cd de house brutalíssimo, aconselho quem puder a arranjar..:)



e como exemplo, e porque eu deliro com esta música.. até a minha irmã diz que nunca me viu assim..looool, cá vai:
Everybody Clap (Club Edit) - DJ ASSAD vs. MARADJA feat. GREG PARYS

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Diz que já cheira a Verão.. :D



bem, parece que o senhor Sol resolveu, finalmente, aparecer..:) e com ele vêm as lembranças do Verão e o desejo que ele venha depressa..! Pelo menos depois de dia 9 de Julho..ai férias, férias, where are you??

mas hoje estou feliz, acordei com o sol a bater-me na cara e o Verão a correr-me nas veias..portanto, nada melhor que uma música animada para recordar Verões passados e esperar pelos muitos que ainda hão-de vir!! eheh


quinta-feira, 5 de junho de 2008

Silence 4 - Angel Song

This is me with another nervous breakdown
My pressure dropped, this body went with it
Memory fails, I'm feeling claustrophobic
I scream my silent pain in this big plain
There's no one here
Tell me who is there now
Who is there with you

I'm taking no calls unless it's her voice
I'm seeing no one unless it's her
I open the mailbox every hour
Maybe I'll hit the postman
I want to hear some love words
But not it that dyslexic voice
No I won't tear apart for you
But I was given no choice

I guess I was trying to keep me alive
But once I was dead there was nothing to do beside
Picking me up and lying me down
Waiting for some angel
To wake me and say to me
"Hello. Don't be scared. I want you to know, you're not dead."

Kiss me, is this a dream?
Should I believe it?
Please promise to me that I'm not going to get hurt this time.

Am I too good for you, am I just paranoid?
Should I clinical or should I speak louder?
Maybe I should close my eyes for years
And wait for the strongest feeling
Out of all of the feelings
to raise
from
you.

I guess I was trying to keep me alive
But once I was dead there was nothing to do beside
Picking me up and lying me down
Waiting for some angel
To wake me and say to me
"Hello. Don't be scared. I want you to know, you're not dead."

Kiss me, is this a dream?
Should I believe it?
Please promise to me that I'm not going to get hurt this time.

Am I real? Are you real? Is this real? What's real?
Am I real? Are you real? Is this real?

Tell me, what's real?



Hoje sinto-me assim, muito Silence 4, meia esquisita, sem "rumo", meia melancólica, meia nostálgica, meia com o coração ainda cheio de açúcar..meia sem saber o que fazer, mas com a noção de que há que seguir em frente..isso sim, é o objectivo principal. realmente hoje foi um dia estranho..bah:(! Até amanhã, espero já estar mais animada! Nada que não passe, don't worry. Só que hoje me apercebi que as coisas se calhar não são bem como eu pensava..:S

Beijinhos

Special Moments

Bem, hoje deu-me para a "nostalgia" e para alguma saudade de tempos em que a magia andava pelo ar..e embora, "tudo" tenha "acabado", vou guardar sempre esses momentos com saudade e vou manter um carinho enorme por essa pessoa..não sei explicar..sabem aquelas pessoas que vos fazem sentir bem? que o Mundo tem muito mais graça por elas existirem, embora nem sempre estejam presentes? que trazem alegria à vossa vida e vos fazem sentir especiais, de alguma forma, algum gesto, alguma palavra... pois bem, essa pessoa é assim. Tenho pena que as coisas tenham mudado, quem sabe se não foi melhor assim.. contudo, os bons momentos que passámos e que, espero, ainda viremos a passar, esses ninguém nos pode tirar.. de qualquer forma, nada melhor para relembrar os "velhos" tempos, como uma música marcante...que sei que irá sempre ter um significado especial. apesar de tudo, obrigada por existires.