sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A intensidade das coisas

Há momentos e fases na vida em que o tempo deveria parar, congelar por instantes. Duplicar as 24h do dia em 48h ou mais, só para que a felicidade durasse (ainda) mais tempo... Bem sei que haverá mais dias, mais horas, mais minutos, mais momentos... Mas cada segundo é precioso quando estou junto a ti e, por isso mesmo, quero aproveitar ao máximo, com a intensidade com que as coisas bonitas podem e devem ser vividas. Há momentos e fases na vida em que o coração está mesmo cheio de açúcar e que a expressão "mel" faz todo o sentido... Mas e então? Não é maravilhoso gostarmos de alguém e expressarmos isso de forma doce? Não apetece gritar aos quatro ventos "estou apaixonada!!" Pois estou e ainda bem que estou e quero continuar a estar... A felicidade que sinto sente-se ao longe e que assim perdure por muito muito tempo :) Sabem aquela música da Bela Adormecida? "Foi você, o sonho bonito que eu sonhei, foi você eu lembro tão bem, você a linda visão, que me fez feliz e o meu amor nasceu então, e aqui está você, somente você, a linda visão, aquela do sonho que eu sonhei... la la, la la, la la, la la la la, la la, la la..." Aquela pessoa com quem tu queres partilhar a tua vida, as coisas boas e menos boas, aquela que te ouve, que te compreende, que te faz feliz, muito feliz...

Sem comentários: