domingo, 24 de outubro de 2010

Descobertas :)

Descobri que adoro estar com pessoas, mas que também não é mau estar sozinha.
Descobri que algumas vezes me sinto insegura, mas quem não sente?
Descobri que posso errar, mas convém aprender com os erros.
Descobri que quero sempre estar bem-disposta, mas nem sempre é possível.
Descobri que gosto de sair, mas também gosto de estar em casa.
Descobri que gosto de pessoas com sentido de humor, que me tratem bem.
Descobri que gosto de conhecer pessoas diferentes...
Descobri que tenho um sexto sentido apurado.
Descobri que gosto de viajar, mas também de voltar.
Descobri que sou saudosista, mas que também vivo o presente (e que não sei o que o futuro pode trazer).
Descobri que costumo ter expectativas altas, mas que tenho de as moderar.
Descobri que gosto de brincar, de picar, de me divertir.
Descobri que gosto de rever velhos amigos, mas também de fazer novos.
Descobri que gosto de ser salva em momentos menos bons (pelo menos conta a intenção).
Descobri que tenho de aproveitar a vida o máximo enquanto cá estou.
Descobri que gosto de dar consultas.
Descobri que gosto de estar com pessoas+novas, mas também+velhas.
Descobri que gosto de teatro, mas não de hipocrisia na vida real.
Descobri que gosto de me sentir confortável, mas que também há experiências que não são tão desconfortáveis como inicialmente pareciam.
Descobri que há pessoas novas na minha vida que quero que nela permaneçam.
Descobri que as surpresas na vida acontecem quando menos esperamos e onde menos esperamos.
Descobri que posso e quero ser feliz.

:)

1 comentário:

Leonardo Blanco dos Santos disse...

Hey linda,
Gostei muito do seu texto. Aliás, um dos melhores que você escreveu, na minha opinião.
Eu gosto quando você publica textos seus, e não copiados.
Beijos,
Leo