sábado, 30 de janeiro de 2010

A minha história



Uma foto que tirei a algumas das coisas que mais gosto :) Espero que gostem.

Há, de facto, momentos na vida em que o "eu nunca" não se aplica. Demasiadas até. Nunca digas nunca e desta água não beberei são frases sem sentido, na minha modesta opinião. Porque eu nunca vou apagar uma história da minha vida que me tenha feito feliz. E é sempre possível reescrever um novo capítulo, acrescentar um parágrafo, uma linha, um final diferente com as mesmas personagens ou com personagens novas no papel principal. A qualquer momento, tudo pode mudar. Eu sei. Eu nunca neguei isso. Mas uma coisa eu sei: Por muitos sopros que se possam dar para apagar a chama da vela e que ela possa abanar ou apagar momentaneamente até, sei que essa história não ficará votada ao esquecimento e que poderá reacender. Não da mesma forma, obviamente. Nunca será igual. Mas sei e acredito que se contornará isso da melhor forma possível, porque a cumplicidade e amizade prevalecem e são mais fortes do que todos os sopros do mundo.


Isso posso afirmar, convictamente. Sem hesitar. Sem duvidar. Sem errar.

1 comentário:

Leonardo Blanco dos Santos disse...

Eu concordo com o que você disse, mas também concordo com aquelas frases. E elas se complementam com a idéia de que a gente veio nesse mundo para pagar a língua, ou seja, se disser "dessa água não beberei" ou "nunca diga nunca", depois de um tempo pode se pegar fazendo justamente aquilo... :-P
Beijos,