quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Momentos

Porque há momentos na vida em que temos de pensar no que é realmente importante.. estabelecer prioridades, para que o nosso bem-estar e o das pessoas à nossa volta prevaleça acima de tudo. E há coisas que tenho descoberto, que por muito que tenha para fazer, necessito de um dia ou mais por semana combinar alguma coisa com os amigos mais próximos, a bem da minha sanidade mental. Que tenho de dar atenção à minha família, que precisa de mim, que preciso de ouvir música no autocarro, que é bom dormir as horas que conseguir... O ginásio também é um bom aliado para descarregar energias negativas e vencer-me a mim mesma, ao ir conduzir e provar-me que sou capaz. Tudo isto é importante e são em momentos como este (tese, estágio) que damos valor realmente a estas pequenas grandes coisas que são fundamentais na nossa vida. Tenho crescido imenso com o estágio, mesmo. Eu acho. Começo a estar mais desperta para o que se passa à minha volta e mais consciente. Tenho aprendido mesmo muito. Mas uma das coisas que aprendi foi que preciso de cuidar de mim, de me sentir bem comigo, dado que isso se reflectirá na minha relação com os outros (sejam amigos ou clientes) e é preciso parar de vez em quando, para não chegar à exaustão.. "não sei por onde vou, não sei para onde vou, sei que não vou por aí.." (José Régio) :)

Sem comentários: