sábado, 14 de março de 2009

Excesso de trabalho...

Pois bem, eis se não quando estou atulhada de coisas para fazer para a faculdade que me roubam o pouco tempo que tinha disponível para ir actualizando o blog e para diversão. Mas de que me estou a queixar? Daqui a pouco vou sair! eheh :$ Embora a realidade seja essa, de que todas as semanas temos trabalhos, frequências ou o quer que seja para fazer, a verdade é que também aproveito, sempre que posso, para um momento de lazer com os amigos e com uma pessoa muito especial ;) E não é que estão quase aí os meus aninhos? Ah pois é! Quase 23 anos... God, tou velha!Por entre trabalhos de TF II e tentativas falhadas de Portfolio de ISM II, não me dou por vencida! Esta é a minha área, sei disso muito bem e é nela que me sinto bem e realizada, embora nem sempre as coisas corram como desejariamos, mas enfim... Quanto ao nome deste blog, pois é, parece que no fim as coisas se acertaram :) e finalmente encontrei uma pessoa com quem partilhar alegrias e tristezas (muito mais alegrias, sem dúvida!), que me faz sentir especial e desejada... E há lá coisa melhor do que gostar imensamente de alguém e ser correspondida? ;)

beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Mariana!
Encontrei o teu blog, através da tua id do messenger :)
Finalmente, vim espreitar! Devo confessar que tenho estado deliciada a "ler-te". Revi-me em alguns posts que li, e senti-te como uma pessoa muito doce e muito genuína! :)
Se não te importares, passarei por aqui mais vezes :)
Convido-te a visitares o meu.

Beijinhoos!
Catarina

Anónimo disse...

P.S.: Bom trabalho! :P Cá deste lado faz-se, ou tenta-se, lol, o mesmo!