sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Nós não temos que, mas podemos se...

Podemos falar do Manel, ou das canções do Jobim
Hoje tou memo assim, com uma carência sem fim
E quero saber tudo de ti, timtim por timtim
Vou trocar de roupa dá-me só um minuto
Queres um bom vinho tinto ou um champagne bruto?
Já caguei no duto, tou seguro, resoluto
E a vida deve ser levada com olhar de puto

Fácil fácil brincadeira de criança
Eu tava preso e tu pagaste-me a fiança
O toque é certo, equilibra a balança
Lança lança lança lança a tua dança

Nós não temos que, mas podemos se
Dá-me tempo para que, te mostre quem sou
O toque acusou, fez-se musica e cantou
Para te mostrar quem sou

Perigosamente perto, absolutamente certo
O teu sorriso brilha e deixa-me liberto

Nós temos empatia, quem sabe se um dia
A nossa simetria não acaba em sinfonia...

1 comentário:

Ilka disse...

O belo do "Toque, toque" :)