domingo, 26 de outubro de 2008

Hoje

Hoje acordei com vontade de abraçar o mundo. Talvez ainda seja reflexo da noite de ontem.. Não sei. O que é facto é que, na minha escuridão, acho que me estou a encontrar. Posso ser um pouco indecisa e não estar sempre segura do melhor a fazer, mas penso que ensaiando é que descobrimos como somos e o que queremos. O que quero, neste momento, é "paz no coração", sentir-me bem comigo e com os que me rodeiam e o resto vem por acréscimo, quando tiver de vir..sem pressas nem correrias, que já vi que não dão resultado. É a aprender que crescemos, não é? :)

Tenho-me sentido melhor. Mais apaziguada comigo mesma. No fundo, tenho imensas pessoas que me querem bem, já diziam os Tribalistas "Eu sou de ninguém, eu sou de todo o mundo e todo o mundo me quer bem.." é um bocado por aí! Considero que tenho amigos impecáveis e mesmo colegas, conhecidos.. acho que conheço pessoas mesmo bestiais. Algumas ainda com tanto para eu descobrir. Outras que em pequenos grandes gestos se revelam de algum modo especiais, como se por estar com elas, o mundo passasse a ter mais sentido (mesmo quando tudo parece o caos). Obrigada! Nem sempre retribuo da mesma forma. Acreditem que não é por mal. Eu valorizo-vos, e a minha vida não seria a mesma sem vocês. Mas nem sempre estamos juntos, nem sempre mando sms, nem sempre combinamos coisas.. mas sei que, quando precisar, tenho a quem recorrer e isso faz-me sentir mais forte e segura!

Um beijinho muito grande aos que, de uma maneira ou de outra, passaram e marcaram a minha vida ou pelo menos algum momento dela..:)

Sem comentários: